Casaco de tricô para bebê

Casaco de tricô em oferta na Aliexpress

Casaco de tricô


Encontramos esse Casaco de Tricô super charmoso e temos a certeza de que qualquer mamãe irá querer deixar o seu filho com estilo! Não é mesmo? A moda bebê está crescendo cada dia mais e muitas mães gostam de vestir os seus filhos com roupinhas de marca, algumas até mesmo gostam de criar perfis em instagram e ganhar centenas de curtidas em seus bebês. 


O material do casaco é algodão, oferecendo um maior conforto do seu bebê, podendo ser usado em crianças de até 5 anos. E com uma grande variedade de cores. 



Marca Polo para bebê


Tem Casaco de tricô em oferta na Aliexpress!

Então se você é uma dessas mamães que gostam de deixar o seu bebê com um estilo de gente grande, encontramos o casaquinho de tricô mais fofo e estiloso da Aliexpress na promoção! 


Quanto custa o casaco?

O casaco de tricô custa em média 11$, o que dá aproximadamente R$40,30 (cada), e o frete não é gratuito, porém custa apenas $1,89, o equivalente à R$4 no Brasil. 

Moda Bebê : Confira mais promoções de roupinha de inverno aqui

Também demos uma conferida nas avaliações dos comprados de vários países, e todos estão elogiando a roupinha com 5 estrelas. Que tal dar uma olhada você mesma na página da Aliexpress e conferir a fofura que é esse casaquinhoAproveite para comprar agora enquanto o inverno não chega. 
Casaco para Bebê
 Casaco tricô na Aliexpress


0 comentários para " Casaco de tricô para bebê "

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial