Vale a pena importar roupinha para bebê?

A grande maior parte das pessoas acabam achando que apenas os produtos eletrônicos são baratos e acabam saindo mais em conta neste processamento de importação. 
Porém a China, nos últimos anos, está variando a sua fabricação e com a facilidade da internet, hoje já se pode comprar de tudo. 

Na atualidade é possível obter de tudo, especialmente moda para bebê


Importar roupinhas para bebê da China

Porque vale a pena importar roupinha roupas da China? 


Não somente os eletrônicos, como também as roupas e enxovais infantis são um dos produtos que acaba saindo mais em conta para os consumidores brasileiros que estão começando adquirir da China, seja para revender ou para uso próprio, na atualidade é possível obter grandes lojas da China que vendem moda com valores mais acessíveis que os produtos localizados no Brasil.

Portanto, a melhor alternativa para as pessoas que estão com o orçamento apertado e estão esperando filhos, ou então aquelas que desejam começar a revender para seus familiares e amigas, comprando por atacado.

Mesmo com o dólar alto, as compras saem bem mais baratas, e com toda a facilidade de acompanhar o envio da sua encomenda por número de rastreamento. 



Roupas baratas na China


Onde posso comprar roupinhas importadas para o meu bebê?

A loja  online que mais vende roupas importadas para bebê para os brasileiros, é a  AliExpress.com, os consumidores brasileiros podem contar com uma enorme variedade de itens, como: enxoval para recém nascidoconjuntos e body, moda infantiltênis e sapatos para meninos e meninasbabadores, mochilas, bolsa maternidadetapetes para bebê, mordedores, toalhas e muito mais! Não existe NADA que você não encontre no site da Aliexpress, as melhores marcas, itens de decoração, qualquer coisa! Pode acreditar!

Veja abaixo a quantidade de coisas que você encontra por lá: 

 Onde comprar roupas importadas para bebê?
Os itens são separados por sessão no site da Aliexpress



Como vou conseguir importar roupinhas para Bebê se não falo inglês?

E se você não fala inglês, ou chines, não se preocupe, o site  também conta com facilidades para os brasileiros na hora das compras, como páginas em totalmente em português.

Basta você realizar o cadastro, e isso tudo em português, então, toda vez que entrar o site irá saber que você é do Brasil, e toda vez que acessar o site, ele estará 90% em português para você. 

As compras podem ser pagas no cartão de créditos, ou via boleto. Fique sempre atenta ao número de dias em que o vendedor do site Ali, informa para a entrega da encomenda que normalmente de 25 a 60 dias.  E você poderá acompanhar a entrega pelo site dos correios, com o número de registro da compra que você recebe, logo após a confirmação do seu pagamento no site. 


Que conhecer a Aliexpress? Acesse diretamente o site clicando na imagem abaixo.

 Roupas importadas para bebê

0 comentários para " Vale a pena importar roupinha para bebê? "

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial